foto: sport club internacional
Powered By Blogger

sábado, 5 de junho de 2010

O novo técnico e a reformulação do grupo.


O novo técnico colorado, segundo Fernando Carvalho, terá o seguinte perfil: conhecido, vencedor, de qualidade e em atividade no mercado. Além disso, não viria agora, chegaria ao Beira-rio somente após a Copa do Mundo.

Com essas informações estão excluídos: Falcão (não está em atividade); Cuca (está desempregado e não está envolvido com a Copa, se fosse ele, já estaria em Porto Alegre); Mário Sergio (mesmos motivos do Cuca); Abel Braga (o obstáculo para a sua contratação é a multa recisória e não está envolvido com o Mundial).

Cotados, dentro do perfil estipulado por Fernando Carvalho: Felipão (vai comentar jogos da Copa da África, mas é muito caro); Dunga (técnico da seleção, o grande problema é que quanto mais longe for a seleção canarinho mais vai demorar para o Inter ter um comandante); Parreira (a equipe sul-africana dificilmente chegará longe, o que abreviaria um retorno a Porto Alegre).

No entanto, pode ser que o novo comandante do Colorado não tenha, necessariamente, as características acima, porque os dirigentes, quando estipularam este perfil, não sabiam quem iriam tentar contratar. O que jusitificaria a chegada de Adilson Batista...

Outra informação que se deduz das entrevistas dos dirigentes vermelhos é que uma reformulação do atual elenco está próxima. Vai acontecer se o Inter perder pro São Paulo ou após a conquista das Américas. O que é certo, é que haverá essa reformulação...
Saudações Coloradas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário