foto: sport club internacional
Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Foi o Jorge!!!


Foi uma Libertadores marcada pelas coincidências com a de 2006. Começa por ser ano de Copa do Mundo, a seleção brasileira não ter conquistado o título, a perda de um título importante para o Corinthians um ano antes, o São Paulo pela frente, etc. Além das superstições como usar a mesma camiseta, assistir o jogo no mesmo lugar e com as mesma pessoas, etc, etc, etc. Mas a coincidência que me fez ter certeza de que seriamos campeões foi o reecontro com o Jorge. Vou explicar melhor. Eu e uns amigos do trabalho estavamos pegando o carro para irmos em direção ao Gigante no dia da final. Foi quando um dos meus amigos encontrou o Jorge (torcedor do porto alegrense) um pouco antes de nossa saída rumo a Porto Alegre. Logo depois que o Jorge foi embora meu amigo me explicou que em 2006 ele e outros colorados assistiam aos jogos da Libertadores na casa do Jorge. Logo pensei: que grandeza de espiríto!!! Eu não faria o mesmo, por mais que quisesse não conseguiria... Só que aí me veio a certeza do Bi campeonato, pois todas as coincidências que surgiam poderiam ser mero acaso, mas encontrar o "Jorge de 2006" foi um presságio!!!

Saudações Coloradas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário