foto: sport club internacional
Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu não mereço tanto!


Com mais uma conquista da América um pensamento não sai da cabeça dos torcedores: É bom ser colorado!!! Ser campeão da maior competição das Américas do forma com foi o Inter enche de orgulho qualquer torcedor. Ganhamos do campeão Argentino, do até então campeão da Libertadores com gol aos 43 do segundo tempo, do copeiro São Paulo e de um time enjoado do México.

Mas Deus não se deu por satisfeito e colocou Duda Kroef, Meira e companhia no comando do porto alegrense. E o que eles fizeram? Contrataram ex-jogadores do São Paulo e "revelações" do Avaí. Só com isso, já fizeram do ano dos colorados um ano promissor. Estava tudo pronto, era só esperar a última rodada do Brasileirão. Ou do jeito que anda nem precisaria esperar o fim do campeonato. Mais aí vem ELE de novo (acho que ELE é colorado) e coloca o Portalupi como técnico dos azuis, prenunciando um novo rebaixamento... É demais pra mim, nem preciso dizer da alegria que tomou conta de mim quando o Renato aceitou o convite.

Entretanto, não quero e não mereço tantas alegrias. Especialmente as proporcionadas pelo co-irmão. Nós colorados queremos comemorar somente os canecos e feitos do Sport Club Internacional. Já nos é suficiente! Mas ELE continua a nos presentear de azul... Eu sei que não mereço tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário